ASMSDestaque

.

0

Eficiência e eficácia: Diferencial no atendimento rende agradecimentos e elogios de associados

A experiência de nossos associados com os serviços oferecidos pela entidade tem sido considerada como eficaz nos feedbacks obtidos nos diversos canais de comunicação da ASMS.

Recentemente, o associado José Cerqueira reportou seus agradecimentos à entidade por conta da solução de uma demanda de natureza pessoal. Os caminhos e alternativas apontadas pelo nosso atendimento possibilitaram que o mesmo obtivesse êxito relacionado com isenção de Imposto de Renda de Pessoa Física.

Para o presidente da ASMS, Humberto Costa, a responsabilidade da Associação com seu filiado é premissa importante do trabalho feito diariamente pela diretoria e seus colaboradores. “Orientamos à nossa equipe que sempre colete informações suficientes para iniciar as demandas de nossos associados. Prezamos pelo retorno e encaminhamentos no sentido de garantir desfecho suficiente em tudo que nos chega. Todos os dias atendemos, checamos, pesquisamos e oferecemos as melhores alternativas para que busca nosso atendimento”, observou.

Sobre as menções feitas pelos associados, o presidente da entidade considera que refletem a seriedade e comprometimento da equipe com o trabalho. “Nossa equipe tem cuidados especiais com tudo que nos é remetido. Os relatos diários são repassados junto à Diretoria e este presidente pede que seja assim. Interagimos para buscar as melhores formas de encaminhar as demandas e os resultados aparecerem na eficácia da ação e nos agradecimentos dos associados que nos estimulam ainda mais no trabalho. Uma gestão diferenciada é possível sim nas entidades do terceiro setor e nós sempre buscamos isso com aprendizados e experiências”, afirmou Humberto Costa.

You may also like

Comments

Comments are closed.

You may also like