A proposta para reformulação do Estatuto da ASMS encontra-se em consulta pública no site da entidade após a produção feita pela Comissão designada para este fim que foi aprovada em assembleia dos sócios. O grupo é coordenado pelo presidente Humberto Costa que desenvolve o trabalho com a assessoria jurídica.
Após minuciosa avaliação do conteúdo atual, a Comissão de Reforma do Estatuto da ASMS sugeriu o texto a ser apreciado pela Diretoria, associados e também pela sociedade soteropolitana interessada no tema. O conteúdo contém 16 (dezesseis) páginas e busca adequar-se à nova cena social e política, além de atender ao ordenamento jurídico devido.
Para o presidente da ASMS, Humberto Costa, a reforma do Estatuto atende aos princípios legais atuais e também aos interesses sociais diversos dos associados. “A sociedade mudou, as leis mudam em todo momento e a nossa entidade conduz seus trabalhos de forma transparente para atender aos interesses dos associados. A reforma do Estatuto visa acompanhar essas mudanças necessárias ao bom andamento de nossas atividades”, disse o presidente.
Transparência – A disponibilização doa minuta da Reforma do Estatuto da ASMS para consulta pública é um compromisso feito pelo presidente Humberto Costa e segue um princípio da administração da entidade em todos os atos praticados pela Diretoria. “Um dos pilares de nossa atuação é a transparência. Sempre agimos dessa forma com nossos atos. Junto à isso, a impessoalidade também é bússola para o trabalho feito na Associação. Exigimos esses princípios de nossos diretores e também de nossos funcionários para que as tomadas de decisões sejam eficientes, eficazes e justas. Isso faz a fórmula de nossa assertividade na gestão”, finalizou.
Confira a minuta, clicando aqui.
Contribuições ao documento podem ser enviadas para o nosso email: asmsdesaude@gmail.com ou asmssalvador@hotmail.com
Comments