Mantendo sua política de responsabilidade social e valorização do associado, a diretoria da ASMS pagou mais um pecúlio e desta vez, a integralidade do benefício foi apurada para o senhor Francisco José Galvão que foi indicado como beneficiado pela associada Alair Lima Galvão. A adesão foi feita no mês de julho de 2007.
As três parcelas (agosto, setembro e outubro) foram pagas por meio de transferência eletrônica e dessa forma, os valores foram quitados de acordo com as regras estabelecidas e aprovadas pelos associados.
Qualquer associado poderá fazer adesão ao pecúlio de forma gratuita na sede da ASMS. Basta preencher e assinar a declaração indicando o beneficiário a ser contemplado. Para o presidente da ASMS, Humberto Costa, o pagamento do pecúlio é uma forma de proteção para as famílias dos associados em um momento sensível. “Sabemos da importância deste tipo de benefício e nós mantemos essa política social que ajuda os familiares daqueles que contribuem para o trabalho da entidade por tantos anos. Lembro ainda que os associados que não fizeram a adesão, que mantenham contato com a Associação para realizar esse procedimento que é simples, fácil e rápido”, disse Humberto Costa.
Comments