Sempre na vanguarda da defesa de direitos dos associados e associadas, a ASMS buscou a gestão municipal para tratar de temas relacionados com a Junta Médica do Município de Salvador.
O presidente Humberto Costa esteve reunido nesta segunda-feira (15), com a Diretora de Gestão de Pessoas (DGP) da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), Mariana Trocoli. Na oportunidade, foram apontadas diversas situações relacionadas com o atendimento, comunicação e acolhimento aos servidores municipais que buscam o órgão.
Demandas apresentadas pelos associados e associadas à ASMS foram trazidas para conhecimento da DGP. A expectativa segue na direção de que os encaminhamentos das soluções aconteçam e alcancem quem utiliza serviços da Junta Médica e também, daqueles que laboram no local.
“Recebemos diversas queixas dos associados e associadas sobre o funcionamento da Junta Médica. Apresentamos esse rol de reclamações à Diretora Mariana Trocoli e solicitamos providências. Algumas situações já eram de conhecimento da Semge e agora foram oficiadas à Secretaria por parte da ASMS. Assim como na questão das aposentadorias, a nossa entidade busca tratar das questões inerentes aos servidores de forma resolutiva junto à Prefeitura”, disse Humberto Costa.
Ofício – Todas as questões trazidas pela ASMS foram oficiadas à Semge para que sejam respondidas também de ofício pela DGP. Após essa resposta, todos os associados e associadas que levantaram questionamentos acerca das diversas situações, terão retorno por parte da Associação.
“Nossa atuação sempre tem sido destacada junto aos nossos associados e associadas. A eficácia de nossas ações estão demonstradas em situações como a demora dos processos de aposentadorias, onde os deferimentos estão sendo publicados em bom número todos os meses. Agora, empreendemos esse trabalho em relação à Junta Médica e cremos no sucesso dessa jornada”, finalizou Humberto Costa.
Comments