A ASMS solicita aos seus associados e associadas que enfrentam dificuldades com o atendimento na Junta Médica do Município de Salvador, como demora no agendamento de consultas ou perícias para isenção de imposto de renda, não perca tempo e faça esse relato à Entidade.
Essa comunicação deve ser feita com a apresentação de comprovantes que detalhem o problema enfrentado. Nosso objetivo é reunir informações e encaminhá-las à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e ao Ministério Público, buscando soluções para agilizar os processos e garantir o acesso dos servidores aos seus direitos.
Como comunicar a ASMS:
– Reúna os comprovantes: Organize todos os documentos que comprovem a demora ou o problema enfrentado, como protocolos de agendamento, e-mails, números de processos, etc.
– Entre em contato com a ASMS: utilize os canais de comunicação da associação, como telefone (Whatsapp) 71-88478354, e-mail ou atendimento presencial, para informar sobre o problema e apresentar os comprovantes.
– Detalhe a situação: descreva de forma clara e objetiva o problema enfrentado, incluindo datas, nomes de profissionais envolvidos e qualquer outra informação relevante.
É muito importante comunicar a ASMS, pois teremos um panorama completo da situação e apresentaremos um caso mais robusto à Semge e ao Ministério Público.
A comunicação permite que a ASMS acompanhe de perto os casos e ofereça suporte aos seus sócios e possa lutar para garantir atendimento devido em seus direitos como servidor municipal.
Comments