A edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (18) trouxe a convocação feita pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para servidores que possuem processo de Aposentadoria por Invalidez/Incapacidade e compulsória em tramitação nesta Secretaria, estagnados em virtude de documentos pendentes e de responsabilidade do servidor, para entrega destes documentos, no prazo definitivo de 20 (vinte) dias corridos, contados a partir desta publicação.
Os documentos devem ser apresentados ao Setor de Processos de Aposentadoria e Averbação, da Coordenadoria de Relacionamento e Processos de Gestão de Pessoas, da Gerencia Executiva de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal da Saúde, localizado na Rua da Grécia, nº 03, Edifício Caramuru, 5º andar, Comércio, CEP: 40.010-010, nesta capital.
De acordo com a comunicação, o não atendimento desta convocação implicará apuração de responsabilidade passíveis de sanções administrativas, financeiras e impossibilidade de execução e conclusão dos processos.
“A mobilização feita pela ASMS que buscou o Ministério Público para agir na questão da demora dos deferimentos de processos de aposentadorias gerou a Operação Previdência. Vários colegas já tiveram seus processos deferidos desde então e alguns ainda precisam sanar demandas para que logo em breve possam ter o direito de usufruir dos frutos de anos de muito trabalho”, disse o presidente da ASMS, Humberto Costa.
Se seu nome está nesta lista, atenda ao chamado da SMS:
ANA RITA DOS SANTOS ARGOLO
ANA NERI DOS REIS SILVA
HELIO SPOSITO DOS PRAZERES
JACIRA SANTIAGO BASTOS
MARIA CRISTINA DA SILVA
MARIA DA CONCEICAO SOARES
TEREZA CRISTINA GIFFONI VIEIRA
Comments