A transparência na gestão de entidades sociais contribui na construção de confiança e credibilidade. Em primeiro lugar, a divulgação aberta e acessível das atividades, finanças e tomadas de decisão permite que os associados compreendam e avaliem o impacto social das atividades produzidas pelos gestores. Além disso, cria um ambiente ético e responsável para todos os envolvidos.
Fazer uma gestão transparente não apenas atende às expectativas éticas, mas também promove a eficiência organizacional. Ao compartilhar informações sobre metas, estratégias e desafios, a ASMS mostra resultados na busca de soluções, aproveitando uma rede mais ampla de conhecimentos e recursos. Em resumo, a transparência em nossa Associação não é apenas uma prática ética, mas também uma ferramenta valiosa para fortalecer o impacto positivo na sociedade.
“Na ASMS, a transparência fortalece o relacionamento entre a entidade e seus associados, pois as informações são comunicadas de forma clara e regular, os associados e associadas se sentem mais conectados e informados sobre o trabalho da organização, aumentando o apoio contínuo e colaboração mútua para colher resultados das ações que realizamos”, disse o presidente da ASMS, Humberto Costa.
Documentos – Para mostrar na prática, a atitude ética e a responsabilidade com a gestão, o presidente Humberto Costa sempre orienta que documentos relacionados com impostos e demais situações relacionadas com finanças sejam sempre apresentadas com total transparência.
Confira certidões negativas relacionadas com impostos federais e municipais obrigatórios para a entidade.
CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS FEDERAIS E DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO
CERTIDÃO NEGATIVA DE TRIBUTOS DA FAZENDA MUNICIPAL DE SALVADOR
Comments